Send As SMS






spicka.pt.vu é agora www.zineocio.blogspot.com
E-ZINE DE TENDÊNCIAS, ARTES E CULTURA URBANA DE GUIMARÃES

> música: da firma

A BANDA VIMARANENSE Da Firma, uma das 16 bandas seleccionadas do concurso OUV.ESSE que actuará no café-concerto do Centro Cultural Vila Flor (sábado 22 pelas 23h), é constituída por quatro elementos: Dj Spark, Mc Trickz, Mc Spektor, e Mc S., e conta já com uma vasta lista de actuações. Há quase 5 anos no activo, Da Firma já actuaram várias vezes no Lemmon Bar (Santo Tirso), na Casa do Arco, no Ribeirinha Bar (Porto), no Liceu de Guimarães e Secundária Francisco de Holanda, assim como no Liceu de Santo Tirso e na escola E.B. 2/3 D. Afonso Henriques, entre vários outros espaços.

Segundo informações gentilmente enviadas pelo elemento da banda Dj Spark, neste momento encontram-se a gravar o álbum a solo do Mc Trickz, também elemento da banda Da Firma.

Um concerto a não perder, logo a seguir ao concerto dos Fingertips, e juntamente com outra banda seleccionada do OUV.ESSE, Plasticina, oriundos de S. Mamede de Infesta.

SITE OFICIAL DA FIRMA
www.dafirma.com.sapo.pt


[para saber a lista de todas as bandas seleccionadas do concurso OUV.ESSE, consulte o post nos arquivos do mês de Fevereiro 2006]

0 comentários a “> música: da firma”

Enviar um comentário


antónio lobo de carvalho

    spicka.pt.vu apoia a petição criada por Diuner de Guimarães para que seja atribuído a uma rua de Guimarães o nome de António Lobo de Carvalho, poeta satírico vimaranense do século XVIII.


XML

Firefox
a contar desde janeiro de 2006


© 2005 - 2007 SPICKA.PT.VU