Send As SMS






spicka.pt.vu é agora www.zineocio.blogspot.com
E-ZINE DE TENDÊNCIAS, ARTES E CULTURA URBANA DE GUIMARÃES

> spicka says…

1000

DESDE JANEIRO deste ano visitaram este blog 1000 pessoas. É então tempo de reflexão pela minha parte, e de agradecimento também.

Não tenho conseguido esticar o tempo para publicar mais posts, e por isso até tenho dado maior importância às imagens. Portanto espero que tenhas tolerância e que te mantenhas atento, pois talvez vá piorar… É que, infelizmente (ou não), estou e entrar na época dos Exames Nacionais de 12.º ano, e cada vez o tempo diminui mais.

Gostava também que propusesses sugestões para melhorar este “projecto”. Para isso, utiliza o link comments, em baixo.

Espero que continues assíduo, e que gostes. Eu, pelo menos, divirto-me!

COMO DIZIA RAQUEL DIAS NO POP UP:
FICA BEM, FICA ATENTO À CULTURA URBANA

1 comentários a “> spicka says…”

  1. # Anonymous Anónimo

    Se continuares o bom trabalho vais ter muito mais que 1000 visitas...  

Enviar um comentário


antónio lobo de carvalho

    spicka.pt.vu apoia a petição criada por Diuner de Guimarães para que seja atribuído a uma rua de Guimarães o nome de António Lobo de Carvalho, poeta satírico vimaranense do século XVIII.


XML

Firefox
a contar desde janeiro de 2006


© 2005 - 2007 SPICKA.PT.VU