Send As SMS






spicka.pt.vu é agora www.zineocio.blogspot.com
E-ZINE DE TENDÊNCIAS, ARTES E CULTURA URBANA DE GUIMARÃES

> fim-de-semana: 2

Para começar bem este fim-de-semana proponho uma passagem pelo Largo da Oliveira, e aproveitar a noite quente assistindo a uma espectacular peça de Ricardo Alves, com interpretação de Ivo Bastos e Rodrigo Santos. PIRATAS DO FIO DE ÁGUA da Companhia de Teatro da Palmilha Dentada, acontece esta sexta e sábado, pelas 22h. A entrada é, como é claro, livre.

Este sábado 8, pelas 16h, não pode perder a inauguração da exposição de Paulo Moreira, na Galeria de Arte do Museu Martins Sarmento, intitulada 13#THE LAST SUPPER. Pintura e instalação que pode visitar até 7 de Agosto.

Para terminar o fim-de-semana, e tentar esquecer que segunda é dia de trabalho, acabe domingo assistindo o filme de Stephen Frears, com Judi Dench e Bob Hoskins, MRS HENDERSON. Responsabilidade do Cineclube de Guimarães, vai para o ar, como sempre, pelas 22h, no Grande Auditório do CC Vila Flor.

0 comentários a “> fim-de-semana: 2”

Enviar um comentário


antónio lobo de carvalho

    spicka.pt.vu apoia a petição criada por Diuner de Guimarães para que seja atribuído a uma rua de Guimarães o nome de António Lobo de Carvalho, poeta satírico vimaranense do século XVIII.


XML

Firefox
a contar desde janeiro de 2006


© 2005 - 2007 SPICKA.PT.VU