Send As SMS






spicka.pt.vu é agora www.zineocio.blogspot.com
E-ZINE DE TENDÊNCIAS, ARTES E CULTURA URBANA DE GUIMARÃES

> aniversário: cc vila flor

17 DE SETEMBRO, data em que se assinala a passagem do 1º ano de funcionamento do Centro Cultural Vila Flor, o espaço vimaranense vai acordar cedo e oferecer um pequeno-almoço nos jardins onde a música promete ser um dos ingredientes principais.

Durante toda a manhã, o Centro Cultural vai abrir as portas do Palácio e dos seus Auditórios e lançar o desafio de visitar e descobrir livremente o seu interior. Durante o percurso, escolhido por cada pessoa, o Centro Cultural promete surpreender os seus visitantes.
Para os mais novos e as suas famílias, o Serviço Educativo vai promover, durante toda a manhã, em vários espaços do Centro Cultural, ateliers de dança e escrita criativa e expressão plástica. Nas janelas do Pequeno Auditório, será feita uma retrospectiva, do 1º ano de programação, através de uma instalação fotográfica, de Márcia Lessa.

Às 22h00, a cantora lírica Elisabete Matos, acompanhada ao piano por Enza Ferrari, protagoniza o recital que encerra os Encontros Internacionais de Música de Guimarães e marca a comemoração do 1º aniversário do CC Vila Flor. TEXTO COM SUPRESSÕES DE AOFICINA.PT



PROGRAMA > DOM17
10h>12h
.Pequeno-almoço nos jardins (gratuito)
.Visite e descubra livremente os bastidores do Centro Cultural Vila Flor
.Ateliers para crianças e famílias (vários espaços)
.Instalação fotográfica > Márcia Lessa > Pequeno Auditório

22h
.Recital de Elisabete Matos e Enza Ferrari
Concerto de Encerramento dos Encontros Internacionais de Música
Concerto de Comemoração do 1º aniversário do CCVF
Grande Auditório > 5 € / 3,5 € (c/desconto)

0 comentários a “> aniversário: cc vila flor”

Enviar um comentário


antónio lobo de carvalho

    spicka.pt.vu apoia a petição criada por Diuner de Guimarães para que seja atribuído a uma rua de Guimarães o nome de António Lobo de Carvalho, poeta satírico vimaranense do século XVIII.


XML

Firefox
a contar desde janeiro de 2006


© 2005 - 2007 SPICKA.PT.VU