Send As SMS






spicka.pt.vu é agora www.zineocio.blogspot.com
E-ZINE DE TENDÊNCIAS, ARTES E CULTURA URBANA DE GUIMARÃES

aniversário: o primeiro dentinho

DIA 27 ESTOU DE PARABÉNS! - Disse o blogue.
MAZIÇO! - Disse o bimaranense.


Ok. Espero que a introdução tenha sido do teu agrado, embora não esteja lá grande coisa... É que eu não sei mesmo como escrever este texto. É que um ano, embora seja pouco tempo, é tempo suficiente para semear, crescer, dar frutos, ter surpresas e desilusões, fazer amigos, errar e aprender... No entanto o balanço que faço, embora muito superficial, é positivo (sou suspeito...). Mas mesmo que existam pessoas que não tenham gostado, eu não me importo. Viva a diferença de opiniões, que ajudam a que se melhorem as coisas. E mais, (outra coisa que aprendi durante este ano...), o que importa verdadeiramente é o prazer que eu tenho em publicar o que gosto, e o primeiro passo para um bom trabalho é eu gostar verdadeiramente daquilo que produzo.

Por isso, vou continuar a escrever e a publicar, embora agora um pouco menos regular por falta de tempo e meios.


Então?! E o jantar dos visitantes do spicka.pt.vu?!
Manifestem-se, manifestem-se... :D

4 comentários a “aniversário: o primeiro dentinho”

  1. # Anonymous Anónimo

    Muitos Parabéns!!!

    E já agora aproveito também para dar também os parabéns a este blog que tanto tem apoiado na divulgação do que melhor se faz por cá!

    Abraço

    Pedro Conde - MANTRA  

  2. # Anonymous Anónimo

    É Isso um jantar tudo pago pelo SPIKA em grande marca ai...  

  3. # Blogger Cláudio Rodrigues

    oh fastrax:

    este blogue só me dá prejuízo e, ainda por cima, queres que eu pague o jantar?! vocês é que se têm de unir, organizar e convidar-me para o jantar! e só eu é que não pago :D eheheh


    caro conde:

    o blogue agradece ;) e eu espero continuar a apoiar o melhor possível os projectos emergentes de cá!  

  4. # Anonymous Anónimo

    É hoje hehehe....  

Enviar um comentário


antónio lobo de carvalho

    spicka.pt.vu apoia a petição criada por Diuner de Guimarães para que seja atribuído a uma rua de Guimarães o nome de António Lobo de Carvalho, poeta satírico vimaranense do século XVIII.


XML

Firefox
a contar desde janeiro de 2006


© 2005 - 2007 SPICKA.PT.VU