Send As SMS






spicka.pt.vu é agora www.zineocio.blogspot.com
E-ZINE DE TENDÊNCIAS, ARTES E CULTURA URBANA DE GUIMARÃES

blitz 007: já nas bancas

BLITZ JANEIRO 2007 JÁ ESTÁ NAS BANCAS!

BLITZ ELEGE «OS MELHORES DE 2006» Juntaram-se os votos da redacção e dos colaboradores e chegou-se a esta conclusão: os Gnarls Barkley dominaram o ano que agora termina. Melhor canção e melhor álbum para a dupla-maravilha de «Crazy». Sérgio Godinho é o primeiro dos portugueses e os Humanos conquistaram o galardão para o melhor DVD.

NIRVANA 15 anos depois de ter sido publicado Nevermind é a altura indicada para passar a pente fino os dias em que Kurt Cobain mudou a nossa vida, conhecer os segredos por trás de cada uma das canções daquele álbum. E ainda tudo o que se sabe sobre a passagem dos Nirvana por Portugal.

HUMANOS Se a carreira de Variações teve a duração de uma estrela cadente, a dos Humanos volta a repetir o (bom) exemplo. Famous last words…

CHRIS CORNELL O Entre os Soundgarden, os Audioslave e uma carreira a solo, Chris Cornell decidiu instalar-se em Paris. Agora canta para o novo Bond.

RODRIGO LEÃO Depois do latim, do castelhano, francês e inglês (e até português do Brasil, na voz de Calcanhotto), Rodrigo Leão mostra-se disposto a experimentar a língua de Camões.

MY CHEMICAL ROMANCE Vem aí a maior procissão gótica desde que os Smashing Pumpkins arrumaram as botas. Os My Chemical Romance vestiram-se a preceito e já dominam nos Estados Unidos da América. E cá, como vai ser?

JAMES BOND E ao 21º filme da saga 007, James Bond volta ao princípio dos tempos e encontra em Daniel Craig um fiel depositário da herança. Em entrevista, o actor inglês diz que, de início, nem queria este papel. Mas que o aceitou porque podia magoar-se física e emocionalmente.

DANCE DANCE DANCE O dubstep deu outra volta com uma revelação chamada Kode9. Steve Goodman mostra finalmente a sua identidade e revela alguns dos segredos da Hyperdub, a editora que dirige.
TEXTO COM SUPRESSÕES DE BLITZ.PT

0 comentários a “blitz 007: já nas bancas”

Enviar um comentário


antónio lobo de carvalho

    spicka.pt.vu apoia a petição criada por Diuner de Guimarães para que seja atribuído a uma rua de Guimarães o nome de António Lobo de Carvalho, poeta satírico vimaranense do século XVIII.


XML

Firefox
a contar desde janeiro de 2006


© 2005 - 2007 SPICKA.PT.VU