Send As SMS






spicka.pt.vu é agora www.zineocio.blogspot.com
E-ZINE DE TENDÊNCIAS, ARTES E CULTURA URBANA DE GUIMARÃES

ccvf: serviço educativo

NÃO É costume meu publicar aqui eventos do Serviço Educativo do CC Vila Flor. Mas hoje tem de ser! É que os espectáculos que se seguem também eu gostava de os ver! Só que só é possível assistir se estiver integrado num grupo... (o que tem lógica).

Felizmente há em Guimarães uma série de prospostas destinadas propositadamente aos mais pequenos (e pessoas com espírito jovem também...). É uma pena que estes serviços, por vezes, não sejam aproveitados pelos educadores para formar os seus miúdos! Pois bem. Se algum professor (ou um orientador de um grupo...) estiver a ler este post, marque já a visita! Leve os miúdos ao teatro, ao cinema, a visitar exposições, a concertos! E não me refiro apenas no CC Vila Flor. Leve-os ao Museu Alberto Sampaio. Ao Paço dos Duques! Ao Museu Martins Sarmento! À Citânia de Briteiros. Ao Museu da Cultura Castreja! Faça uma visita ao Centro Histórico... Mas esta sexta, leve-os a um filme-concerto!

"As Aventuras do Príncipe Achmed", por €1, pode ser visto a partir das 16h, no Pequeno Auditório do CC Vila Flor!

Terça 30, para um público mais crescido, há "O Bobo", por €2 às 18h.

[com sorte ainda lê isto um professor meu. com muita muita sorte!]

0 comentários a “ccvf: serviço educativo”

Enviar um comentário


antónio lobo de carvalho

    spicka.pt.vu apoia a petição criada por Diuner de Guimarães para que seja atribuído a uma rua de Guimarães o nome de António Lobo de Carvalho, poeta satírico vimaranense do século XVIII.


XML

Firefox
a contar desde janeiro de 2006


© 2005 - 2007 SPICKA.PT.VU