Send As SMS






spicka.pt.vu é agora www.zineocio.blogspot.com
E-ZINE DE TENDÊNCIAS, ARTES E CULTURA URBANA DE GUIMARÃES

dois pontos: ponto final.



HÁ DOIS posts atrás está escrito Ponto Final. A ideia era essa mesma. Parar o spicka.pt.vu durante uns tempos... E ainda é essa a ideia mas, como o vício do tabaco, eu não resisti em publicar mais algumas coisitas. E não sei se vou conseguir estar parado durante o tempo que desejo...

Escrevo isto para vos dizer, ou melhor, para te dizer, que voltarei. Espero que só no Verão, porque preciso mesmo de parar um pouco para me concentrar nos estudos! No entanto é muito muito provável que para a semana haja um novo post. Aliás, o meu amigo Jacques até deveria pensar em escrever algo sobre a Condição do Blogger Vimaranense.

Eu gosto muito de manter este espaço mas, ao mesmo tempo, cansa-me e dá-me algumas dores de cabeça... Adoro ler o que os meus amigos escrevem, cada um em sua casa própria ou própria casa... Mas tenho mesmo de parar! Preciso de começar a estudar mesmo a sério.

Fica bem, atent@ à Cultura Urbana! Até breve.

Abraço,
Spicka

;)

2 comentários a “dois pontos: ponto final.”

  1. # Blogger Pedro Morgado

    Caro Spicka,

    Espero que consigas conciliar os estudos e o blog. Mas os estudos sempre primeiro, é um facto.

    Boa sorte e continua a escrever que nós queremos ler.

    Abraço,
    Pedro Morgado.  

  2. # Blogger jatoz

    prioridades são prioridades. cá te esperamos. quando puderes.  

Enviar um comentário


antónio lobo de carvalho

    spicka.pt.vu apoia a petição criada por Diuner de Guimarães para que seja atribuído a uma rua de Guimarães o nome de António Lobo de Carvalho, poeta satírico vimaranense do século XVIII.


XML

Firefox
a contar desde janeiro de 2006


© 2005 - 2007 SPICKA.PT.VU