Send As SMS






spicka.pt.vu é agora www.zineocio.blogspot.com
E-ZINE DE TENDÊNCIAS, ARTES E CULTURA URBANA DE GUIMARÃES

> blitz 2: nas bancas

BLITZ NÚMERO 2 JÁ SE ENCONTRA NAS BANCAS

Já chegou aos quiosques de todo o país a Blitz de Agosto. Música para ler ao longo de mais de 100 páginas. Corra e leve-a para casa.

Nelly Furtado e José Cid são os compatriotas de serviço nesta edição, num olhar sobre uma carreira ascendente e um balanço em 'zig zag', respectivamente.

'The Beatles' em versão inédita: O retrato de quando eles tomavam ácido; Morrissey, o cantor sempre atormentado é agora feliz e fala dos Smiths.'The Legendary Tiger Man', 'Matisyahu' e 'Massive Attack' em discurso directo, respondem às questões mais pertinentes do momento.O guarda-roupa e os cenários do Rap e do Hip-Hop.Durante as mais de 100 páginas que compõem esta edição, pode ainda conhecer vários quase famosos como 'She Wants Revenge', 'The Feeling' e 'More Than a Thousand'.

Para dançar, dançar, dançar, a electrónica entre o mininal e o complexo. A batalha instalou-se na pista de dança.Um piscar de olhos ao passado leva-nos ao que acontecia no universo musical em Portugal e no Mundo, há 20 anos.Siga a lista das 31 canções para o mês de Agosto, e o guia com mais de 50 críticas de cds, dvds, livros e jogos para que fique a par do que de mais interessante acontece nestas áreas.Não perca ainda a opinião dos nossos cronistas.

Parte do conteúdo da revista estará disponível no site, durante os próximos dias. Para ter acesso à versão integral tem mesmo de correr para as bancas e comprar já a BLITZ, antes que esgote.

TEXTO POR BLITZ.PT

0 comentários a “> blitz 2: nas bancas”

Enviar um comentário


antónio lobo de carvalho

    spicka.pt.vu apoia a petição criada por Diuner de Guimarães para que seja atribuído a uma rua de Guimarães o nome de António Lobo de Carvalho, poeta satírico vimaranense do século XVIII.


XML

Firefox
a contar desde janeiro de 2006


© 2005 - 2007 SPICKA.PT.VU