Send As SMS






spicka.pt.vu é agora www.zineocio.blogspot.com
E-ZINE DE TENDÊNCIAS, ARTES E CULTURA URBANA DE GUIMARÃES

> fim-de-semana 3: sugestões

Este escaldante fim-de-semana proponho, e para bem começar, uma passagem pelo CC Vila Flor, e assistir ao concerto dos electrónicos X-WIFE que apresentam ao ar livre o seu mais recente álbum, “Side Effects”. Começa às 22h e acaba com o inicio do espectáculo do DJ KITTEN, que promete não deixar arrefecer a plateia que assistiu ao concerto dos X-Wife. Kitten actua no Café-concerto do CC Vila Flor e a entrada, tal como a anterior, é igualmente livre. Porquê perder? Desmarque tudo para esta sexta 14!

Sábado, e para quem gosta de artes performativas, não pode deixar escapar o espectáculo final dos sucessivos workshops de dança que foram promovidos pela Oficina durante esta semana. A final da SEMANA DA DANÇA será no Grande Auditório do CC Vila Flor, este sábado 15, pelas 22h, com entrada livre até à lotação da sala.

E, para terminar, sugiro uma sessão de cinema do Cineclube de Guimarães para assistir ao mais recente (e não o último…) filme do realizador no activo com mais idade. ESPELHO MÁGICO, de Manoel de Oliveira, começa a passar lá pelas 22h, este domingo 15, no Grande Auditório do CC Vila Flor.

0 comentários a “> fim-de-semana 3: sugestões”

Enviar um comentário


antónio lobo de carvalho

    spicka.pt.vu apoia a petição criada por Diuner de Guimarães para que seja atribuído a uma rua de Guimarães o nome de António Lobo de Carvalho, poeta satírico vimaranense do século XVIII.


XML

Firefox
a contar desde janeiro de 2006


© 2005 - 2007 SPICKA.PT.VU