Send As SMS






spicka.pt.vu é agora www.zineocio.blogspot.com
E-ZINE DE TENDÊNCIAS, ARTES E CULTURA URBANA DE GUIMARÃES

> concerto + dj set: x-wife + dj kitten

OS X-WIFE apresentam esta sexta, nos jardins do CC Vila Flor, o seu novo álbum: Side-Effects, “marcado por uma imensa maturidade e coerência da banda”. O som é um rock com electrónica à mistura. Já passaram por cá, (se não estou em erro), na recepção ao caloiro da Universidade do Minho, (Pav. Multiusos, finais de 2005), deixando muito boa memória entre os presentes.

Quem não quiser perder, passe(ie) pelos Jardins do CC Vila Flor, esta sexta 14 pelas 22h e, não se esqueça, não paga nada! Porquê, então, perder???


JÁ AGORA, FICA AQUI A LIGAÇÃO AO SITE DOS X-WIFE. DÊ UMA “VISTA-DE-OUVIDOS”
http://www.x-wiferocks.com/


-------------------------------------------------------------------------------------------------------
DJ KITTEN (João Vieira), não deixa escapar a assistência que se dirigiu ao CC Vila Flor para ver e escutar os X-Wife e, logo no final do concerto destes, começa a por música no Café-concerto (lá para as 24h). De notar que a entrada é, também, livre.

2 comentários a “> concerto + dj set: x-wife + dj kitten”

  1. # Blogger 4bairro

    Este comentário foi removido pelo autor.  

  2. # Blogger 4bairro

    Segunda-feira 09 (véspera de feriado)
    Dj Kitten
    Sweet Disco - Oliveira de Azeméis
    www.sweet.pt

    Dj kitten, começou a actuar como dj em Londres em meados dos anos 90. Cidade onde começou a trabalhar como promotor e dj, onde juntamente com um amigo formou o club kitten.
    De regresso a Portugal, retomou o club kitten no triplex, e devido à sua popularidade expandiu-se para uma residencia mensal no Lux (onde actua já há 5 anos) e festas ocasionais no Teatro Sá da Bandeira com lotação esgotada de 2000 pessoas.
    Em 2004 foi nomeado “dj revelação” nos dance club awards e em 2005 venceu na categoria de melhor dj electro.
    Nos últimos 5 anos actuou por 2 vezes no festival rock in rio, 2 vezes em Paredes de Coura, Vilar de Mouros e muitos outros. Este ano actua no Festival do Sudoeste onde já actuou em 2003.
    João Vieira aka dj kitten é também vocalista e guitarrista do grupo “x-wife” que se prepara para lançar o seu 3ºdisco este ano.  

Enviar um comentário


antónio lobo de carvalho

    spicka.pt.vu apoia a petição criada por Diuner de Guimarães para que seja atribuído a uma rua de Guimarães o nome de António Lobo de Carvalho, poeta satírico vimaranense do século XVIII.


XML

Firefox
a contar desde janeiro de 2006


© 2005 - 2007 SPICKA.PT.VU