Send As SMS






spicka.pt.vu é agora www.zineocio.blogspot.com
E-ZINE DE TENDÊNCIAS, ARTES E CULTURA URBANA DE GUIMARÃES

Quero! Estou tão cansado! Mas não consigo! Dia 20 fico sem ADSL... Vou deixar de postar regularmente... Também continuo a achar que este blog não serve para muito... Regularmente veem cá mais ou menos 20 pessoas por dia, sendo algumas apenas eu que faço refresh para verificar se os posts não contém erros. Percebo que os conteudos que aqui publico também não apelem muito a visitas diárias... Este blog é uma espécie de serviço público amador e, portanto, regista poucos visitantes, não querendo dizer que não me dê muito trabalho a elabora-lo. Mas nem é a frequência de visitantes que me preocupa... É a utilização que os leitores deste blog fazem das informações aqui disponibilizadas. Guimarães tem poucos acontecimentos culturais para a quantidade de população aqui residente. E a existente é, sobretudo, feita pelas galerias de arte ou por associações culturais. No dia seguinte do primeiro aniversário do Centro Cultural Vila Flor posso dizer que a minha reflexão está quase concluída... Um ano bastou para perceber que o que faltava ao CC Vila Flor era um director independente da Câmara Municipal de Guimarães. Estamos tão perto do Porto, de Braga e até de V.N. de Famalicão que consegue ter acontecimentos culturais financiados pela autarquia que fazem corar a programação regular do CC Vila Flor.

Sei que o modo como isto está escrito parece confuso e a ideia é essa. Aliás, interrompo aqui a escrita para deixar os leitores reflectirem também sobre este assunto...

E, talvez, pela primeira (e última quem sabe...) vez na vida deste blog, a caixa de comentários mostre alguns visitantes...

Um abraço a todos os que por alguma razão fizeram parte deste blog.
Talvez não me fique por aqui. Talvez isto não acabe assim...

6 comentários a “spicka.pt.vu says: um blogue que nasceu para morrer todos os dias”

  1. # Blogger iC

    Olá!
    na minha humilde opinião um blog é sempre um bom livro de apresentação. também serve para irmos registando as coisas que passaram pela nossa vida e de alguma forma nos marcaram. funciona como um diário. vale primeiro para nós e só depois para os outros. se nós o gostamos de ler, nem que seja passados alguns meses, então é muito bom sinal.
    Good Luck...  

  2. # Blogger Cláudio Rodrigues

    :-S  

  3. # Blogger Jack's_back

    http://profile.myspace.com/barcorockfest

    Apareçam por lá..


    Abraço
    Jorge  

  4. # Blogger jatoz

    todos nós nascemos para morrer um pouco todos os dias (andaste a ler pedro paixão?), mas essa é que é a parte gira, se acreditares no projecto as pessoas virão, paulatina e lentamente. se não vierem, elas é que ficam a perder e nós que continuamos a vir cá ganhamos todos os dias.  

  5. # Anonymous Anónimo

    É assim não vou estar a dizer coisas bonitas só te digo isto, se acabas kom o blog apanho-te na rua e parto-te todo.... Kom os melhores cumprimentos: Pedro Ribeiro “Fastrax” :)  

  6. # Blogger 4800GMR

    Fica, Spicka, fica!  

Enviar um comentário


antónio lobo de carvalho

    spicka.pt.vu apoia a petição criada por Diuner de Guimarães para que seja atribuído a uma rua de Guimarães o nome de António Lobo de Carvalho, poeta satírico vimaranense do século XVIII.


XML

Firefox
a contar desde janeiro de 2006


© 2005 - 2007 SPICKA.PT.VU