Send As SMS






spicka.pt.vu é agora www.zineocio.blogspot.com
E-ZINE DE TENDÊNCIAS, ARTES E CULTURA URBANA DE GUIMARÃES

spicka.pt.vu says: incontinência

CERTAMENTE já repararam que ultimamente tenho postado menos. Não é preguiça! É, simplesmente, falta de net. Estou sem net em casa e não tenho tempo para andar à procura de postos internet equipados de forma a possibilitar a postagem da forma que me agrade. Enfim... crise! :D Mas sempre que puder postarei por aqui. E por aqui também.

2 comentários a “spicka.pt.vu says: incontinência”

  1. # Anonymous Anónimo

    tasss...  

  2. # Blogger SKL

    Boas,

    O teu blog esta' bem interessante. Embora acabe por nao ver nado do que aconselhas, visto viver na Polonia, acho que vale a pena realcar o facto de um blog dedicado a uma cidade.

    Um abraco de um outro blogger que se dedica a escrever sobre musica Polaca e Portuguesa.

    Fica bem

    PS: Nao sei se ajuda, mas coloquei um link para o teu blog no meu.

    Romeu  

Enviar um comentário


antónio lobo de carvalho

    spicka.pt.vu apoia a petição criada por Diuner de Guimarães para que seja atribuído a uma rua de Guimarães o nome de António Lobo de Carvalho, poeta satírico vimaranense do século XVIII.


XML

Firefox
a contar desde janeiro de 2006


© 2005 - 2007 SPICKA.PT.VU