Send As SMS






spicka.pt.vu é agora www.zineocio.blogspot.com
E-ZINE DE TENDÊNCIAS, ARTES E CULTURA URBANA DE GUIMARÃES

ESTE SÁBADO no café-concerto do CC Vila Flor, som e imagem misturam-se à musica para nos brindar com um excelente espetáculo protagonizados por KATSUMOTO, DJ MIGUEL SÁ e STOLEN IMAGES.

O projecto KATSUMOTO começou devido à necessidade do produtor português Fernando Fonseca criar um som mais orientado à pista de dança, no seguimento das suas esperiências nas atmosferas glithch do cut&paste, criadas para o seu projecto Nanospeed, editado pela Shitkatapult.
Depois de ter vivido em Berlim e Barcelona, 2006 traz o produtor português de volta ao seu pais de origem, trabalhando no novo álbum "Mein Zimmer/Dream House", projecto que será apresentado este sábado no café-concerto do CC Vila Flor.
Katsumoto já actuou ao lado de Ritchie Hawtin, Ellen Alien, Frank Martinik e Umek, entre outros, tendo ja passado por vários e prestigiados festivais e clubes europeus como RazzMatazz ou o Festival do Deserto de Monegros. KATSUMOTO

DJ MIGUEL SÁ é responsável, desde 2001, pelo projecto editorial Variz onde se divide em editor e produtor. É ainda dj e músico, respectivamente, nos projectos Tra$h Converters e Producers, juntamente com Fernando Fadigas.

Pedro Maia é responsável pelo projecto STOLEN IMAGES que pretende ser mais do que uma mera interpretação de filmes e imagens, procurando abranger não só o tradicional vj’ing, mas também as instalações de vídeo, vídeo para concertos/performances e outras variantes artísticas. TEXTO DE AOFICINA.PT




KATSUMOTO
DJ MIGUEL SÁ
STOLEN IMAGES

0 comentários a “concerto: katsumoto + miguel sá + stolen images”

Enviar um comentário

links para este post

Criar uma hiperligação


antónio lobo de carvalho

    spicka.pt.vu apoia a petição criada por Diuner de Guimarães para que seja atribuído a uma rua de Guimarães o nome de António Lobo de Carvalho, poeta satírico vimaranense do século XVIII.


XML

Firefox
a contar desde janeiro de 2006


© 2005 - 2007 SPICKA.PT.VU