Send As SMS






spicka.pt.vu é agora www.zineocio.blogspot.com
E-ZINE DE TENDÊNCIAS, ARTES E CULTURA URBANA DE GUIMARÃES

festival: barco rock fest

O MOVIMENTO ARTÍSTICO DAS TAIPAS (MAT) está a organizar o seu primeiro evento outdoor, no formato de mini festival de Verão, a acontecer nos próximos dias 22 e 23 de Setembro.

O Barco Rock Fest, nome dado ao projecto, irá ter lugar na praia fluvial de Barco e será realizado em parceria com a Junta de Freguesia local e com o apoio da Junta de Freguesia de Caldelas e da Câmara Municipal de Guimarães.

Nas imediações do recinto haverá uma área para estacionamento. Para quem quiser, há uma área de campismo para quem não estiver em condições de deixar o recinto.

SEX 22
Tryangle
Ghajdah
BedNoise
Under_Score
Alison Bentley


SÁB 23
Cratera
Genuyn
The Scoundrels (next door)
Mantra
Reckless


Após os concertos de sexta-feira e de sábado, dois dj's farão sets com o melhor rock que se vai fazendo. O preço do bilhete (único) é de €3 com campismo gratuito. INFORMAÇÕES RETIRADAS DO BLOG DO BARCO ROCK FEST

2 comentários a “festival: barco rock fest”

  1. # Blogger Jack's_back

    Obrigado pela publicidade, espero ver-vos por lá.

    Não é um evento em grande escala mas é a prova de que com muito trabalho e praticamente sem poder financeiro ainda é possível fazer alguma coisa.

    Jorge  

  2. # Blogger Cláudio Rodrigues

    estou cá para o que for preciso.
    a mim não me custa absolutamente nada, aliás, dá-me prazer ver que ainda há pessoas que de forma independente conseguem aquecer o ambiente cultural de guimarães.

    a todos vocês, que me enviam as informações ou dão dicas sobre acontecimentos que vão ocorrer, um muito obrigado.

    ps: nunca se acanhem :D  

Enviar um comentário


antónio lobo de carvalho

    spicka.pt.vu apoia a petição criada por Diuner de Guimarães para que seja atribuído a uma rua de Guimarães o nome de António Lobo de Carvalho, poeta satírico vimaranense do século XVIII.


XML

Firefox
a contar desde janeiro de 2006


© 2005 - 2007 SPICKA.PT.VU