Send As SMS






spicka.pt.vu é agora www.zineocio.blogspot.com
E-ZINE DE TENDÊNCIAS, ARTES E CULTURA URBANA DE GUIMARÃES

blitz 008: hoje nas bancas!

REVISTA BLITZ 008 JÁ ESTÁ NAS BANCAS! FICAM AQUI OS PRINCIPAIS DESTAQUES DESTA EDIÇÃO.

A HISTÓRIA do início da carreira de Madonna, desde o dia em que chegou a Nova Iorque com 35 dólares no bolso até se tornar rainha da pop está no nº 8 da revista BLITZ.

MADONNA MIA Reza a lenda que Madonna chegou a Nova Iorque com 35 dólares no bolso de trás das calças. Dois anos depois dominava o mundo da música pop, fazendo do corpo e da manipulação da imagem a sua principal arma. Na BLITZ de Fevereiro, o início da carreira da rainha da pop é examinado com olho clínico!

DAMON ALBARN Depois dos Gorillaz, o vocalista dos Blur aventura-se no projecto multicultural The Good, The Bad & The Queen. Com Paul Simonon (The Clash), Tony Allen (Fela Kuti) e Simon Tong (Verve), esta é uma questão entre Londres e o resto do Mundo.

JP SIMÕES Será ele o último dos boémios portugueses? Romantismos à parte, Simões fez um disco de «melancolia transatlântica».

JAMES BROWN No dia de Natal entregou a alma ao criador. Tinham passado 50 anos desde que editara o seu primeiro disco. Daí em diante transformou-se num herói tipicamente americano, pelo vanguardismo da música, capaz de o tornar numa das maiores – senão a maior – figura da música negra.

MARIZA Em Londres, Mariza puxou dos galões e arrebatou o público que enchia uma das mais prestigiadas salas de espectáculo do mundo. Fomos lá ver mas quisemos saber mais. Em entrevista exclusiva, vai desvendando o seu percurso musical.

OS MELHORES DE 2006 Depois de termos publicado a escolha da redacção da BLITZ, abrimos as nossas páginas à Vossa escolha. E quem ganhou o prémio para melhor disco do ano foram os… Arctic Monkeys, a nova coqueluche britânica. Será hype? Será marketing? Hype não é certamente e o marketing não batia assim.

BRIAN WILSON Mergulho nas profundezas do génio que produziu os Beach Boys e inventou um dos melhores álbuns de todo o sempre. Pet Sounds foi editado já lá vão 40 anos, mas venha de lá quem percebe como se escrevem canções como «God Only Knows». TEXTO DE BLITZ.PT

0 comentários a “blitz 008: hoje nas bancas!”

Enviar um comentário


antónio lobo de carvalho

    spicka.pt.vu apoia a petição criada por Diuner de Guimarães para que seja atribuído a uma rua de Guimarães o nome de António Lobo de Carvalho, poeta satírico vimaranense do século XVIII.


XML

Firefox
a contar desde janeiro de 2006


© 2005 - 2007 SPICKA.PT.VU