Send As SMS






spicka.pt.vu é agora www.zineocio.blogspot.com
E-ZINE DE TENDÊNCIAS, ARTES E CULTURA URBANA DE GUIMARÃES

centro cultural?: subscrevo!

Subscrevo totalmente o texto do Ergolas, publicado no seu Mater Matuta. Muito Bom!

"... A actividade cultural que lá decorre [CC Vila Flor] fica a longa distância em qualidade e quantidade do que se fala, e qualquer vimaranense minimamente atento já se apercebeu disso. Mais de um ano volvido de actividade, e ainda se desconhece o modelo de gestão do espaço. Não sabemos quais são as linhas-mestras do mesmo, nem o público, ou públicos, que se pretende atingir com a programação, nem uma continuidade na mesma... Fico com a sensação (...) de que se trata de uma manta de retalhos (...) sem que haja um padrão coerente na confecção da mesma.

... Vi hoje a programação do Theatro Circo para Janeiro e Fevereiro, e espantei-me. Vejo ali uma clara aposta numa programação urbana, virada para a juventude atenta e cosmopolita. Vejo grandes nomes da nova música portuguesa (...).

... Finalizando, invejo a programação do Theatro Circo braguês e da Casa das Artes de Famalicão. Não será por falta de verbas que não é melhor a programação, mas por má gestão das mesmas, estou certo..."

0 comentários a “centro cultural?: subscrevo!”

Enviar um comentário


antónio lobo de carvalho

    spicka.pt.vu apoia a petição criada por Diuner de Guimarães para que seja atribuído a uma rua de Guimarães o nome de António Lobo de Carvalho, poeta satírico vimaranense do século XVIII.


XML

Firefox
a contar desde janeiro de 2006


© 2005 - 2007 SPICKA.PT.VU