Send As SMS






spicka.pt.vu é agora www.zineocio.blogspot.com
E-ZINE DE TENDÊNCIAS, ARTES E CULTURA URBANA DE GUIMARÃES

referendo: spicka.pt.vu pelo sim!

FALTA EXACTAMENTE um mês para a realização do 2.º Referendo aos portugueses sobre a despenalização da interrupção voluntária da gravidez. EU VOU VOTAR SIM! Por várias razões mas, principalmente, para acabar com a HUMILHAÇÃO da condenação de mulheres que fizeram um aborto e, como vivemos num país (ainda) livre, pela LIBERDADE DE ESCOLHA. Não quer dizer por isto que eu seja a favor do aborto, no entanto acho ridículo que uma mulher seja condenada por o ter feito. "Cada um sabe de sí." - já dizia o ditado!

sítios pelo sim em
www.medicospelaescolha.pt
www.votosim.blogspot.com
www.cidadaniapelosim.blogspot.com
www.peladespenalizacaodaivg.blogspot.com

banners em www.votasim.blogspot.com

2 comentários a “referendo: spicka.pt.vu pelo sim!”

  1. # Anonymous Anónimo

    Eu também voto SIM.
    Mas vejo as coisas mal paradas. A campanha do NÃO assenta exclusivamente na Igreja Católica que, infelizmente, tem muito poder em Portugal.  

  2. # Blogger Tiago Laranjeiro

    Bah!
    A campanha pelo NÃO assenta não só na Igreja, pois apela também ao voto consciente de todos quantos são pró-vida (em qualquer circunstância).
    O medo que as pessoas ainda sentem da Igreja é incompreensível, mas bem patente ainda na nossa sociedade, como se pode ver pelo comentário anterior...

    É isso e o fantasma de Salazar...  

Enviar um comentário


antónio lobo de carvalho

    spicka.pt.vu apoia a petição criada por Diuner de Guimarães para que seja atribuído a uma rua de Guimarães o nome de António Lobo de Carvalho, poeta satírico vimaranense do século XVIII.


XML

Firefox
a contar desde janeiro de 2006


© 2005 - 2007 SPICKA.PT.VU