Send As SMS






spicka.pt.vu é agora www.zineocio.blogspot.com
E-ZINE DE TENDÊNCIAS, ARTES E CULTURA URBANA DE GUIMARÃES

> ao vivo: boss ac

A ASSISTÊNCIA ESTEVE MUITO PARADA E SILÊNCIOSA MAS BOSS AC FEZ TUDO PARA MUDAR ISSO… DEVIA ERA TER MANDADO OS PUTOS PARA A CAMA!!!

O concerto começou já um pouco depois da hora (mais ou menos meia). A assistência era, em grande parte, menor de 16 anos e maior que 8. Boss AC começava a ficar rouco (brrr… se chovesse, nesta noite, nevava com certeza) e queria por tudo mandar o público embora rouco, mas não conseguiu. Gutto também ajudou a puxar pela assistência mas esta estava muito acanhada: não se cantava, não se dançava e pouco se gritava… Já para o final do concerto Boss AC apela ao público que se encontrava nas bancadas para se levantar…, em vão. Não entendo como se pagam 10€ uma semana antes da Noite de Natal (que dá tanto jeito) para se ficar sentado calado parado a assistir a um espectáculo que deu muito bem para dançar… O concerto durou pouco mais que uma hora. Tocou-se músicas deste último álbum mas não só (terminou-se com “Baza, Baza”). No “encore” repetiram-se dois temas. Houveram telemóveis no ar (foi AC que pediu…) e alguns isqueiros. Pouco tabaco e de charros nem se sentiu o odor… Também…, pela quantidade de crianças que por lá havia… Já eram horinhas para estar a fazer ó-ó.

0 comentários a “> ao vivo: boss ac”

Enviar um comentário


antónio lobo de carvalho

    spicka.pt.vu apoia a petição criada por Diuner de Guimarães para que seja atribuído a uma rua de Guimarães o nome de António Lobo de Carvalho, poeta satírico vimaranense do século XVIII.


XML

Firefox
a contar desde janeiro de 2006


© 2005 - 2007 SPICKA.PT.VU