Send As SMS






spicka.pt.vu é agora www.zineocio.blogspot.com
E-ZINE DE TENDÊNCIAS, ARTES E CULTURA URBANA DE GUIMARÃES

blitz 5: nas bancas

BLITZ 5 JÁ SE ENCONTRA NAS BANCAS!
BLITZ OFERECE 5 DOWNLOADS Chega às bancas na próxima sexta-feira o número 5 da revista BLITZ, aquele que traz Robbie Williams na capa. Não menos inédita em Portugal é a iniciativa de oferecer cinco downloads completamente à borla à escolha do estimado leitor.

Quer isto dizer que, através desta acção pioneira em Portugal, é possível descarregar à borla cinco canções da preferência do leitor, a serem escolhidas de entre os três milhões que se encontram no iTunes. É caso para voltar a dizer, agora com toda a propriedade, que nunca se ouviu uma revista assim. Basta introduzir o código para aproveitar esta oportunidade única no valor de €4,95.

ROBBIE WILLIAMS Este homem arrasa tudo à sua volta. Devoto dos Beatles, dos Queen ou dos U2, leia esta entrevista para saber o que ele diz do fundamentalismo indie nas vésperas da publicação do seu novo álbum, Rudebox.

BEN HARPER Ele falou connosco sobre a semelhança entre Portugal e a Califórnia. O resto já se sabe: a cantiga é uma arma.

BECK Faça você mesmo a capa do novo álbum de Beck. O californiano mais empenhado em fundir o hip-hop com a música tradicional (e não tão tradicional) americana rendeu-se à idade da informação. Mas não foi sempre assim?

MOBY Ele é careca, vegano e, mesmo vivendo em Manhattan, finge que é um eremita. Não foi por isso que deixou de nos abrir a porta do seu apartamento em Nova Iorque para discorrer abundantemente sobre o seu próximo disco (uma colectânea) ou sobre os seus restaurantes vegetarianos da sua eleição quando está em Lisboa.

THE GIFT Antecipação, em discurso directo, do novo álbum da banda de Alcobaça. É Fácil de Entender - chama-se assim o disco - pode representar um ponto de viragem na carreira do grupo pop português mais empenhado na internacionalização.

TOOL Maynard, o líder dos Tool, diz que é vinicultor. Mas à conversa não mostrou ter mau vinho.

SAM THE KID Conversa de peito aberto e com o coração nas mãos. Sabia que o fadista Carlos do Carmo custeou uma intervenção cirúrgica às cordas vocais do mais promissor rapper e produtor português?

CASCAIS JAZZ João Moreira dos Santos recorda o festival que marcou o início dos grandes concertos em Portugal. Foi há 35 anos que, no mesmo palco, actuaram Miles Davis,. Ornette Coleman, Dexter Gordon, Keith Jarrett, Rão Kyao ou Thelonious Monk. Irrepetível?!

SÉRGIO GODINHO O homem voltou, depois de seis anos em pousio. Ligação Directa é o nome do novo álbum mas não consta que SG - cada vez mais gigante - ande por aí a desviar automóveis. Ah, os Doors vêm outra vez a Portugal.

SONIC YOUTH 1993 Viagem no tempo à época em que os Sonic Youth actuaram no Campo Pequeno. Esse mesmo concerto será projectado brevemente no Pequeno Auditório da Culturgest.

JANET JACKSON Terá Janet Jackson redimido os pecados da família?

VIDEO KILLED THE RADIO STAR Quem julga que a união entre música e vídeo começou com a MTV anda bem enganado.
TEXTO BLITZ.PT

0 comentários a “blitz 5: nas bancas”

Enviar um comentário


antónio lobo de carvalho

    spicka.pt.vu apoia a petição criada por Diuner de Guimarães para que seja atribuído a uma rua de Guimarães o nome de António Lobo de Carvalho, poeta satírico vimaranense do século XVIII.


XML

Firefox
a contar desde janeiro de 2006


© 2005 - 2007 SPICKA.PT.VU