Send As SMS






spicka.pt.vu é agora www.zineocio.blogspot.com
E-ZINE DE TENDÊNCIAS, ARTES E CULTURA URBANA DE GUIMARÃES

> ao vivo: a fábrica do nada

NO CENTRO CULTURAL VILA FLOR, ESTA SEXTA-FEIRA 13, O GRANDE AUDITÓRIO ENCHEU. FORAM MIÚDOS E CRESCIDOS ASSISTIR À PEÇA DE TEATRO DO NADA. AJUDOU A LEVANTAR A ALMA, A NÃO DESISTIR.

Nada de mais. O cenário era suficiente embora simplista (quatro fitas – daquelas das obras, às listas amarelo/ preto - duas no chão e duas na parte de trás do palco). O som estava um pouco fracote (eu também estava numa das últimas filas…), e as criancinhas insistiam em bater palminhas durante as músicas, o que não deu para perceber quase nada das letras… Mas a música era fantástica! Eu adorei. Uma bateria, dois trompetes (acho eu…), um acordeão e um violino. Muito bom mesmo!!! Os actores representavam bem também. E a história… bem, a história… eu não entendi muito bem… havia sempre barulho na sala!, e uns risinhos histéricos atrás de mim… Mas valeu a pena! E por apenas dois euros…

0 comentários a “> ao vivo: a fábrica do nada”

Enviar um comentário


antónio lobo de carvalho

    spicka.pt.vu apoia a petição criada por Diuner de Guimarães para que seja atribuído a uma rua de Guimarães o nome de António Lobo de Carvalho, poeta satírico vimaranense do século XVIII.


XML

Firefox
a contar desde janeiro de 2006


© 2005 - 2007 SPICKA.PT.VU