Send As SMS






spicka.pt.vu é agora www.zineocio.blogspot.com
E-ZINE DE TENDÊNCIAS, ARTES E CULTURA URBANA DE GUIMARÃES

> aviso: recenseamento militar

TODOS OS RAPAZES QUE COMPLETAM 18 ANOS ESTE ANO TÊM DE SE RECENSEAR ATÉ AO FINAL DE JANEIRO.
O prazo está a esgotar-se…

Para quem completa 18 aninhos este ano (2006 para quem anda esquecido…), não…, não lhe desejo um feliz aniversário… TEM DE SE RECENSEAR!!! Os rapazes mais propriamente, pois as raparigas (sortudas!!!), estão fora do esquema obrigatório e só o fazem se desejarem. Os rapazes então devem dirigir-se às instalações da Câmara Municipal de Guimarães, acompanhados do Bilhete de Identidade, e recensear-se lá. Não precisam levar mais nada. A data limite termina em Janeiro e quem não o fizer a tempo vai ter de pagar uma multa!!! Para mais informações acerca deste assunto consulta o site do Ministério da Defesa Nacional ou liga para os números 800 200 400 (verde) e 808 22 23 24 (azul).
Há… o serviço militar obrigatório já terminou! Apenas temos de assistir a uma palestra em Braga, acho eu, que para a maior parte dos rapazes os vai fazer perder um dia, mas para outros irá mudar-lhes o futuro!

0 comentários a “> aviso: recenseamento militar”

Enviar um comentário


antónio lobo de carvalho

    spicka.pt.vu apoia a petição criada por Diuner de Guimarães para que seja atribuído a uma rua de Guimarães o nome de António Lobo de Carvalho, poeta satírico vimaranense do século XVIII.


XML

Firefox
a contar desde janeiro de 2006


© 2005 - 2007 SPICKA.PT.VU